Política de Trocas, Devoluções e Arrependimentos

Se ao receber sua joia, ela não for exatamente conforme o esperado, você poderá optar pela devolução ou mesmo pela troca, em até 07 dias corridos, ao contar da data de recebimento.

A devolução ou troca da joia deve ser feita dentro do prazo estipulado acima, conforme as seguintes condições:

  • A joia devera não apresentar nenhum vestígio de uso e deve estar em sua embalagem original.
  • Acompanhado com sua nota fiscal e Certificado de Garantia Motta joalheria
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido com o produto;

Ao entrar em contato com a MOTTA JOALHERIA, será gerado um código de logística reversa e passado ao cliente, para que o produto seja postado nos correios.

Após o recebimento da joia, a peça é analisada e, correspondendo com todas as condições acima, o estorno é solicitado junto à operadora do cartão em até 07 dias úteis. Após a solicitação do estorno junto a operadora do cartão, a efetivação do estorno via cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas, este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão e a Motta joalheria se isenta de qualquer prazo de terceiros.

Caso o pagamento seja realizado via BOLETO, TRANSFERÊNCIA BANCARIA OU PIX, Após o recebimento da joia, a peça é analisada e, correspondendo com todas as condições acima, o estorno dos valores devido acontecerá em um prazo de até 07 dias uteis na conta indicada pelo titular da compra.


SOLICITAÇÃO DE TROCA VIA LOJA FÍSICA:

Prazo: Se ao receber sua joia, ela não for exatamente conforme o esperado, você poderá optar pela devolução ou mesmo pela troca, em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme as seguintes condições:

  • A joia devera não apresentar nenhum vestígio de uso e deve estar em sua embalagem original.
  • Acompanhado com sua nota fiscal e Certificado de Garantia Motta joalheria
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido com o produto;
  • A troca em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante disponibilidade de produto; Nossa loja física fica localizada na rua Onze de junho, 1010, Centro, Indaiatuba/SP

Política de Garantias

Uma joia conta história…

Adquirir uma joia Motta Joalheria nada mais é que contar uma história em forma de joia, manifestar um sentimento, um sonho através de uma joia é uma tradição que jamais deverá ser quebrada.

Pensando nisso, A garantia da Motta joalheria é vitalícia no que tange a autenticidade das matérias-primas utilizadas nas joias, como o ouro, prata e diamantes.

O serviço de limpeza da joia e polimento também é gratuito, por tempo indeterminado, limitando a 1 limpeza a cada 06 (seis) meses. (este serviço é realizado de forma gratuita e somente em nossa loja física, o custo / valores de envio e retorno da peça ao cliente é total e exclusivo do mesmo)

 

Defeitos de fabricação

A fabricação acontece com matérias-primas de alta qualidade e são individualmente inspecionadas durante as etapas de produção e antes do envio ao cliente. Todo cuidado é tomado para que ao receber sua joia ela esteja livre de qualquer problema ou imperfeição.

Nossa garantia oferece, pelo prazo de 120 dias após a data da compra, a cobertura contra qualquer defeito de fabricação, período consideravelmente superior ao estabelecido pelo CDC (90 dias).
Este tempo é mais do que suficiente para que, caso exista qualquer problema na joia, ela se manifeste e seja devidamente corrigida com toda a dedicação.

Ressaltamos que a garantia não contempla casos como quedas, choques, perdas, contatos com produtos químicos e principalmente mau uso ou acidentes.
Entendemos que tais situações podem acontecer e reforçamos que estamos à disposição para atendê-lo, porém tais serviços incidirão custos referentes ao reparo ou uma nova fabricação completa da joia.

Qualquer alteração feita por outros profissionais ou empresas acarreta a perda automática da garantia.